Livro Jesus Quer Mudar a Sua História

|


Descrição:
Toda a vontade de Deus é que você possa realmente viver não apenas no lugar certo, mas com a posição certa na sua vida, e que você possa reaver aquilo que é o sonho de Deus, antes mesmo de você nascer.

No texto de 2 Samuel 9 temos o relato sobre a vida de um homem cujo nome era Mefibosete. Todas as semanas tenho o privilégio de tomar em meus braços um bebê e consagrá-lo ao Senhor.

Muitas dessas crianças tiveram os nomes escolhidos pelos pais cuidadosamente, muitos desses nomes são bíblicos, porém, nunca consagrei alguém com o nome de Mefibosete. O nome pode até não ser bonito, mas a história de vida desse homem é algo lindo. Como termina é que conta.

Mefibosete é um exemplo dessa realidade. Muitos começam bem e terminam mal, mas o importante é como terminamos, isso é o que conta.

O exemplo de vida desse homem não está registrado na Bíblia por acaso, pois nada nas Santas Escrituras foi escrito sem um propósito, logo, devemos sempre, lê-la com toda reverência, pois certamente Deus falará conosco por meio dela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB