A visita de Jesus

|


"Eis que estou a porta e bato. Se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Apocalipse3,20
Esta Historia aconteceu em uma cidade dos Estados Unidos, durante um dia de inverno com muita neve e frio.
Ruth foi a sua caixa de correio em frente de casa, verificar se tinha alguma correspondencia e la havia somente uma carta, Ela tomou a mesma e olhou para ela antes de abrir. Entao, ela verificou que nao havia nem selo nem qualquer outro carimbo do correio. Abriu o envelope e leu a carta,
" Querida Ruth, Deverei estar na sua vizinhanca sabado a tarde e gostaria de visita-la. Com amor Jesus.
Com as maos tremulas colocou a carta em cima da mesa.
" Por que iria Jesus visitar-me? Eu nao sou ninguem especial. Eu nao tenho nada a oferecer." Com esse pensamento, Ruth lembrou de sua cozinha com armarios vazios.
"Oh meu Deus, eu, realmente, nao tenho nada para oferecer. Eu tenho que correr para o supermercado e comprar alguma coisa para o jantar". Ela procurou em sua bolsa e viu que continha somente cinco dolares e quarenta centavos.
"Bem, pelo menos eu posso comprar um pouco de pao e alguns frios."
Ela vestiu seu sobretudo e correu para as compras. Alguns paes franceses, 250g de peito de peru fatiado e uma caixinha de leita deixaram um Ruth  com apenas 12 centavos.
Apesar de tudo, ela se sentiu bem voltando para a casa com aquela pequena e simples oferenda de baixos de seus bracos. No caminho uma voz, " Ei, senhora, voce pode nos ajudar?" Ruth estava tao absorvida em seu planos para o jantar que nem notou duas figuras aconhegadas uma a outra na alameda. Um homem e uma  mulher, ambos vestidos em nao mais que uns farrapos. " Olhe senhora, eu estou desempregado, sabe, e minha mulher e eu estamos vivendo ao relento, e tempo esta tornando se muito frio e estamos sentido muita fome e se a senhora podesse nos ajudar ficariamos realmente felizes."
Ruth olhou para os dois. Eles estavam sujos e cheiravam mal e, francamente, ela estava certa que eles poderiam conseguir algum tipo de trabalho se eles, realmente, quisessem. " Senhor, gostaria de ajuda-los mais sou uma pobre mulher.Tudo que tenho e pouco de frios fatiados e um pouco de pao, e eutenho uma visita muito importante para o jantar esta noite, e estava planejando o servir isto para Ele."
" Sim. Esta certo senhora, eu compreendo. De qualquer forma muito obrigado."
O homem colocou suas maos nos ombros da companheira e seguiram em frente.
Olhando os partir, Ruth sentiu uma dor familiar em seu coracao," Espere, senhor". O casal parou e virou para ela, que  corria para eles. " Olhe, porque voce nao fica com este alimento?eu arranjo outro coisa para servir para ao meu convidado." Ela deu ao homem sua sacola de supermercado. "Obrigado senhora.Muito obrigado."
"Sim, muito obrigada" disse a esposa. Ruth que ela estava tiritando de frio.
"Sabe, eu tenho outro sobretudo em casa. Aqui esta este para voce." Desabotoou o casaco e jogou sobre os ombros da mulher. Entao, sorrindo, voltou se e foi embora alameda abaixo, sem seu casaco e sem os alementos para servir seu convidado.
" Obrigado senhora, muito obrigado mesmo!" Ruth estava enregelada sem seu casaco e muito preocupada. O senhor estava  chegando para visilta-la e ela nao tinha nada para lhe oferecer. Ela remecheu em sua bolsa para achar a chave de casa, quando percebeu que havia outra envelope em sua caixa de correio. " Isto e estranho. O carteiro nao costuma vir duas vezes no mesmo dia" Ela pegou o envelope e abriu-o.
" Querida Ruth. Foi tao bom ve-la novamente. Obrigado pela adoravel comida. E obrigado, tambem, pelo maravilhoso casaco. Com amor, sempre. Jesus." O ar estava ainda tao frio, mas mesmo sem casaco , Ruth nao notou.

Pense e reflita sobre essa linda Historia e esteja sempre disposto ajudar o proximo seja ele quem for.

Agraca do senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhao com Espirito Santo sejam com todos voces.

Com Deus nao se brinca.vai brincar com ele?

|

Atencao esse video e surpreendente e reflita sobre isso que vc vai ver.

Filme O Fazendeiro de Deus

|


Sinopse

Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.
Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.
A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

 







Estudo biblico= Por que as Pessoas na Bíblia Rasgaram as Vestes?

|






Na leitura da Bíblia é comum encontrar versículos que dizem que alguém rasgou as suas vestes. Qual o significado deste costume? O que podemos aprender para os dias de hoje?
A prática de rasgar as roupas, nas culturas orientais, mostrava emoções fortes, geralmente angústia, tristeza ou remorso. Podemos observar estes sentimentos nos contextos de vários trechos que falam deste ato.
Quando um mensageiro foi falar para Eli que a arca da aliança foi perdida e os filhos do sacerdote, mortos, ele chegou com suas vestes rasgadas (1 Samuel 4:12).
Quando Davi ouviu a notícia que Absalão havia matado os outros filhos do rei (embora tivesse morrido somente Amnon), ele e as pessoas que estavam com ele rasgaram as roupas (2 Samuel 13:31).
Quando os oficiais do governo de Judá ficaram perturbados com as ameaças dos assírios, foram ao rei com suas vestes rasgadas (2 Reis 18:37).
O sumo sacerdote mostrou ultraje quando Jesus afirmou a sua divindade, rasgando as próprias roupas e acusando o Filho de Deus de blasfêmia (Mateus 26:65).
Josias percebeu que o povo não estava obedecendo ao Senhor e rasgou suas vestes como sinal de angústia e de remorso. Deus aceitou este comportamento como sinal de seu arrependimento e ouviu sua oração (2 Reis 22:11,18-20).
O mesmo ato por Esdras mostrou seus sentimentos de vergonha e remorso quando soube do pecado do povo em fazer casamentos com os povos pagãos. Ele foi orar a Deus com as vestes rasgadas (Esdras 9).
É especialmente nestes últimos casos citados que encontramos uma lição importante. Deus não olha para as roupas rasgadas, embora tenham refletido os sentimentos das pessoas angustiadas e arrependidas. Num livro que avisa bastante sobre a vinda de castigo divino, Deus falou o que ele realmente quer dos pecadores: “Ainda assim, agora mesmo, diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto. Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus...” (Joel 2:12-13).
Hoje, não temos o costume de rasgar as nossas roupas, mas devemos chegar a Deus com corações quebrantados e arrependidos!





Livro Antes de dizer SIM - Jaime Kemp

|


Descricao

Escrito para quem vai se casar e deseja estar preparado para as mudanças e possíveis acontecimentos, conseqüência do ato conjugal.
Antes de dizer SIM
Autor: Jaime Kemp
Formato: Doc
 
 

Video Damares Apocalipse - Clipe Oficial

|

Jogo Quadrinhos Bíblicos

|


Descricao

O tradicional "Jogo da Velha", mas com um sabor cristão, bíblico e religioso. Um jogo para toda a família. Pode ser usado para se jogar na igreja, em casa, com amigos, em qualquer lugar. Uma ótima ferramenta para educação de seus filhos e no aprendizado da Bíblia. O melhor ainda é que é bem divertido. Ótimo para um programa joven na igreja e muito mais.
Tamanho: 15 MB
Sistema=
Computador Pentium 166 MHZ rodando Windows 95/98/NT/ME/2000/XP. 32 MB de memória
 

Filme Davi e Golias

|


Sinopse
É a história de um jovem pastor que é aclamado como herói ao derrotar o poderoso Golias. Famoso por sua bravura destemida, torna-se o novo Rei de Jerusalém. Porém, seu futuro reinado é ameaçado quando ele se rende a um caso de amor ilícito, com uma mulher casada, e a engravida. Por utilizr meios injustos a fim de resolver seus problemas, passa a sofrer graves punições divinas, e começa a perder gradativamente o controle sobre o seu povo e sua família. Mas seus esforços o tornaram um grande Rei e líder como um dos poucos indivíduos da história de Israel que conseguiu criar um reinado.




Teste seus conhecimentos biblicos

|


Get Your Own Quiz!, More Quizzes




 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB