Cd Ministério Trazendo a Arca – Pra Tocar o Manto (2009)

|

Faixa:
1. Salmo 3
2. Yeshua
3. Invocame
4. Perdoa
5. Semeando com Lágrimas
6. Serás Sempre Deus
7. Pra Tocar o Manto
8. Cruz
9. Dono das Estrelas
10. Toca na Rocha
11. Caminho de Milagres
12. Quem é Você

Estudo biblico: Por que ir à igreja?

|




Tema: O alimento da alma
Texto bíblico: 1 Pedro 2,2
 “Desejai, afetuosamente, como meninos nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo.”
V

ocê não sabe por que vai à igreja? Ouça esta mensagem que você vai entender.
Um freqüentador da igreja, chamado Rafael, “e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões.” “Mas por minha vida, eu juro, eu não consigo lembrar-se de nenhum sermão que ouvi nesses 30 anos. Nenhum sequer.
Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo  e os pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!”
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor” para prazer do Editor Chefe do jornal. Durante semanas ele ficou recebendo e publicando cartas no assunto. O dono do jornal estava contente, pois a discussão era grande e ninguém parecia ter razão. Uns escreviam defendendo a idéia de ir a igreja todos os domingos, como diz a bíblia e outros dizendo que isso era desnecessário  e uma perda de tempo. Os ânimos estavam exaltados, pois ninguém queria ceder. Ate que, um dia, o editor chefe do jornal recebeu a seguinte carta que encerrou a discussão para sempre. A carta era simples e objetiva e argumentativa:
Estou casado há 30 anos. Os mesmos 30 anos que o Rafael mencionou sua carta ao jornal e durante esse tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu também juro, que não consigo  lembrar do cardápio de nenhuma dessas 32.000 refeições.
Mas de uma coisa eu sei. Todas elas me nutriram e me deram a força – invisível e não sentida diretamente por mim- força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não estivesse ido a igreja para alimentar minha alma e matar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente.
Depois desta carta ninguém mais ousou escrever ao jornal sobre este assunto.
O alimento espiritual é nos dado pela palavra de Deus  e pelas mensagem que ouvimos pela Fé.
Sem duvida, a Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!
Graças a Deus por nossas nutrição física é espiritual!
O apostolo Pedro, nos adverte na palavra de Deus em sua primeira carta, cap.2 verso 2.
“Desejai, afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que eles vão crescendo.”

Video: Cynthia Ferreira - El Shadai

|

Filme Desafiando os Gigantes

|

Sinopse:
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.
 
 

Livro: Por que Sofremos - David (Paul) Yonggi Cho

|

Este livro sobre cura está baseado em meu testemunho pessoal. Durante vários anos experimentei uma provação severa e longa, e sofri horrendamente de doenças dolorosas, muito além de minha capacidade de descrição. Fui um caso crítico de tuberculose, sofri um colapso nervoso, tive problemas cardíacos, e amarguei um grave problema estomacal que exigiu uma operação cirúrgica complicada. Na verdade, passei pelo vale da sombra da morte muitas vezes.
Cada vez que me vi prostrado numa cama, doente, busquei a Palavra de Deus com perseverante determinação. Eu queria vencer todas essas enfermidades pela graça de Deus, de tal modo que eu pudesse levar uma vida normal, sadia, mas que também eu me tornasse uma pessoa dedicada, que Deus pudesse usar, que ministras¬se aos crentes c à sociedade.
Não orei no sentido de receber o dom de cura, mas senti-me sedento demais, na busca de um Deus capaz de curar-me, para minha própria sobrevivência. Eu encontrei Deus em Jesus e dele recebi cura e vida superabundantes. Senti-me tão abençoado pela cura que Deus me proporcionou, que me vi fortemente responsabilizado por ensinar e orientar outras pessoas, irmãos e irmãs doentes, no caminho da saú¬de c das bênçãos nesta vida. A provação das dores físicas jamais pode¬ria ser devidamente entendida senão pelas pessoas que passaram pelos mesmos desesperos e tristezas. Essa é a razão por que me atrevo a tentar apresentar esta tremenda verdade a você.







Por que Sofremos
Autor: David (Paul) Yonggi Cho
Formato: Doc
 


Teste Bíblico

|


Get Your Own Quiz!, More Quizzes

Jogo biblico: Maratona Bíblica

|

Descrição:

Junte familiares ou um grupo de amigos e faça uma corrida respondendo perguntas bíblicas. Um jogo para toda a família. Pode ser usado para se jogar na igreja, em casa, com amigos, em qualquer lugar. Uma ótima ferramenta para educação de seus filhos e no aprendizado da Bíblia. O melhor ainda é que é bem divertido. Ótimo para um programa joven na igreja. Mais informações ...

Versão: 2.0            Tamanho: 15 MB Requerimentos: Computador Pentium 166 MHZ rodando Windows 95/98/NT/ME/2000/XP. 32 MB de memória.
Informacoes para Compra: Faça o download. Instale o programa e comece a jogar. O jogo tem utilidade total. O único limite é que a versão não registrada suporta somente 25 perguntas. Se desejar faça a compra e obtenha a informação de registro. Ao registrar o jogo, ele passa a funcionar sem limites de perguntas e também permite fazer o download de mais perguntas do servidor da CVVNET.ORG. A versão registrada do jogo também permite o uso de seu próprio banco de perguntas. O nosso banco de dados já consta com mais de 650 perguntas.
 "Maratona Bíblica" está disponivel em inglês, espanhol, e português, e é o mais novo lançamento do Ministério Cristo Vai Voltar.

O Jogo consiste em uma corrida entre 1 a 4 jogadores, onde os mesmos avançam na corrida de acordo com o número de perguntas da Bíblia que respondem corretamente e o tempo que levam para responder essas perguntas.
Os jogadores são colocados em um plano de corrida onde cada um tem que avançar por 20 posições. Aquele que chegar a linha final primeiro vence o jogo.
Para avançar no jogo o jogador tem que responder uma pergunta.
Cada pergunta vale dois, quatro ou seis pontos. O valor é adquirido aleatoriamente, sendo assim, como em toda competição, além de conhecimento bíblico, o jogador vai precisar de um pouco de sorte, pois quanto mais vale a pergunta, maior a chance do mesmo avançar no jogo.
O jogador tem 60 segundos para ler e responder a pergunta.
Para cada pergunta respondida corretamente, o jogador avança o número de pontos da pergunta no plano de corrida. Aquele chegar a 20 pontos primeiro ganha o jogo.
Outras coisas a considerar durante a corrida:
  • Se o jogador responde a pergunta e a resposta é errada ele recua a metade no número de pontos da pergunta. Se a resposta é correta ele avança o número de pontos da pergunta. Quando existe o recuo, o jogador só pode recuar até a largada (0 pontos).
  • O jogo mantém um registro do tempo que o jogadores levam pra responder a pergunta. Se o jogador responde a pergunta e levar menos de 30 segundos para faze-lo e a resposta é errada, ele é penalizado com 30 segundos. Se responde a pergunta corretamente e o toma mais que 30 segundos para faze-lo, ele só é penalizado com 30 segundos em vez do tempo que levou para responder a pergunta. O tempo é adicionado a um registro geral que mantém o total de tempo que o jogador levou para responder todas as perguntas.
  • O jogo só acaba quando um ou mais jogadores alcançam 20 pontos e todos jogadores responderam o mesmo número de perguntas.
  • Caso mais de um jogador alcance 20 pontos ao mesmo tempo, o jogador que respondeu as perguntas em menor tempo ganha o jogo. Pode existir empate.
As perguntas são escolhidas aleatoriamente, podendo aparecer uma pergunta fácil ou díficil a qualquer momento no jogo. O número de pontos da pergunta também é escolhido aleatoriamente, não tendo nenhuma relação quanto se a pergunta é fácil ou dificil.
Ao começar o jogo a primeira pergunta é mostrada para o primeiro jogador. Esse responde de acordo com as regras acima. É só escolher a alternativa correta. Se acertar, parabéns! O jogo mantém as estatísticas de cada jogador em uma tabela.
O jogo matém os seguintes dados para cada jogador:
  • Pontos
  • Total de perguntas respondidas
  • Total de perguntas respondidas corretamente
  • Total de perguntas respondidas errada.
  • Total de tempo que o jogador levou para responder todas as perguntas.
  • Desempenho do jogador

Após responder uma pergunta, voce pode ver informações sobre a resposta correta, como o texto biblico ou ate mesmo uma explicacao.
Estamos adicionando perguntas ao banco de dados do jogo constantemente. "Maratona Bíblica" oferece a opção de fazer o update do banco de dados das perguntas. Isto só é possível se seu computador estiver conectado a internet quando o jogo é acionado.
O jogo também pode ser instalado em um laptop e ser usado na Igreja num programa jovem.
Não se esqueça, voce pode fazer um update do banco de dados das perguntas aumentado as perguntas no jogo, tornando o jogo mais divertido e mais educacional. Caso deseje, voce também pode usar como banco de dados o seu próprio arquivo com perguntas e respostas.
Não perca tempo e faça o download hoje mesmo!


CD Comunidade Rede Adoradores do Rei Adhemar de Campos - Salvação Poderosa - Ao Vivo (2010)

|


Faixa:

01. Coração pra Te louvar
02. Canto de Invocação
03. Salvação Poderosa
04. Teus sonhos
05. Breve Cristo vem
06. Eterna Herança
07. A quem quiser ouvir
08. Santa Adoração
09. Radical
10. Mensagem da Cruz

Estudo biblico: Ele pagou nossa divida

|



“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades. O castigo que nos traz a paz estava  sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaias 53,5)

 Tema: O sino não tocou

Um jovem foi condenado pelos crimes cometidos e sentenciado a morrer logo que o sino da cidade tocasse, ao nascer do sol do dia seguinte. Naquela noite, seu irmão mais velho subiu a torre onde se encontrava o sino e se amarrou ao gigantesco badalo. Na hora marcada o sino não tocou e ao investigarem a razão, encontraram o corpo sangrando e sem vida do irmão mais velho, esmagado pelo balançar do badalo. Como o sino não tocou naquela amanha, o prazo prescreveu e a sentença não pôde ser executada. Seu debito com a sociedade foi perdoada. Sua divida foi redimida pelo sacrifício do seu irmão.
Assim foi o amor sacrifical de Jesus na cruz do calvário. Por nosso pecado e rebeldia contra Deus estávamos condenados a passar a eternidade longe do Pai, porem Jesus, “agora, na consumação dos séculos, uma vez por todas se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo” (Hebreus 9,26). Jesus pagou nossa divida e o nosso debito foi perdoado.
Quando reconhecemos o nosso pecado e confiamos no sacrifício de Jesus, tornamo-nos livres. A alegria verdadeira volta a brotar em nossa alma, um horizonte de esperança se abre em nossa frente e a certeza de termos nosso nome escrito no Livro da Vida nos conduz a felicidade. Louvamos a Deus e vivemos com abundância, porque “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Romanos 8,1)

Video Por você Pai - Dia dos Pais

|

Filme O Evangelho Segundo João

|



Sinopse

"Antes de ser um livro, o evangelho foi uma palavra pregada. Antes de ser lido ele foi ouvido. Como o senhor Jesus tinha falado, assim falaram os apóstolos depois de sua morte. O evangelho segundo João está fiel ao poderoso texto da bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, e também com mais de 2,500 pessoas. " 

Livro Romance a maneira de Deus - Eric e Leslie Ludy

|


Romance a maneira de Deus
Autor: Eric e Leslie Ludy
Formato: Doc
 

Teste seu conhecimento biblico

|


Get Your Own Quiz!, More Quizzes

CD Bruna karla - Advogado Fiel

|


Músicas
1. Deus vem me socorrer
2. Advogado Fiel
3. Sou humano
4. Pai, eu confiarei
5. Em momentos assim
6. Quando eu chorar
7. Deus nos surpreende
8. Abrace a vitória
9. Lágrimas de gratidão
10. Decidi confiar
11. Ao final
12. Que bom que você chegou


 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB