Livro: Por que Sofremos - David (Paul) Yonggi Cho

|

Este livro sobre cura está baseado em meu testemunho pessoal. Durante vários anos experimentei uma provação severa e longa, e sofri horrendamente de doenças dolorosas, muito além de minha capacidade de descrição. Fui um caso crítico de tuberculose, sofri um colapso nervoso, tive problemas cardíacos, e amarguei um grave problema estomacal que exigiu uma operação cirúrgica complicada. Na verdade, passei pelo vale da sombra da morte muitas vezes.
Cada vez que me vi prostrado numa cama, doente, busquei a Palavra de Deus com perseverante determinação. Eu queria vencer todas essas enfermidades pela graça de Deus, de tal modo que eu pudesse levar uma vida normal, sadia, mas que também eu me tornasse uma pessoa dedicada, que Deus pudesse usar, que ministras¬se aos crentes c à sociedade.
Não orei no sentido de receber o dom de cura, mas senti-me sedento demais, na busca de um Deus capaz de curar-me, para minha própria sobrevivência. Eu encontrei Deus em Jesus e dele recebi cura e vida superabundantes. Senti-me tão abençoado pela cura que Deus me proporcionou, que me vi fortemente responsabilizado por ensinar e orientar outras pessoas, irmãos e irmãs doentes, no caminho da saú¬de c das bênçãos nesta vida. A provação das dores físicas jamais pode¬ria ser devidamente entendida senão pelas pessoas que passaram pelos mesmos desesperos e tristezas. Essa é a razão por que me atrevo a tentar apresentar esta tremenda verdade a você.







Por que Sofremos
Autor: David (Paul) Yonggi Cho
Formato: Doc
 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB