Estudo biblico: Principio das Dores

|


No monte das Oliveiras, defronte do templo, achava se Jesus assentado, quando Pedro, Tiago, João, e André lhe perguntaram em particular: Dize-nos quando sucederão estas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para cumprir-se.
Então, Jesus passou a dizer-lhe: Vede que ninguém vos engane.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu, e enganarão a muitos.
Quando, porem, ouvir falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
Porque se levantara nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o principio das dores.
Estai vós de sobreaviso, porque vos entregarão aos tribunais e as sinagogas; sereis acoitados, e vos farão comparecer a presença de governadores e reis, por minha causa para lhes servir de testemunho.
Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações.
Quando,pois, vos levarem e vos entregarem, não vos preocupeis com que haveis de dizer, mas o que vos for concedido naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.
Um irmão entregara a morte outro irmão, e o pai, ao filho, filho haverá que se levantara contra os progenitores e os matarão.
Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porem, que perseverar ate o fim, esse será salvo.
                                                                                                                           (Marcos13, 3-13)
Então, podemos perceber que tudo isso já esta acontecendo, ou seja, esta se cumprindo. Devemos agora pregar este evangelho para toda a nação, para que chegue o fim de todas essas dores que estão acontecendo em nosso redor
Contudo, devemos perseverar ate o fim, para que possamos ser salvo.
Fique todos na paz do Senhor Jesus e guarde estas palavras no seu coração para você não pecar contra Deus, o Altíssimo. Amém

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB