Filme Desafiando os Gigantes

|


Sinopse
Grant Taylor é o treinador de futebol americano de uma escola, tenta a seis anos fazer com que seu time consiga se sair bem no campeonato estudantil, mas não consegue fazer com que sua equipe vá muito longe.

    O seu trabalho já começa a ser questionado por alguns pais, que pedem a sua demissão ao diretor da escola.

    Seus problemas em casa também só fazem crescer, o que faz com que o treinador venha a desanimar.

    Um dia passando por uma sala, onde acontece uma reunião de pais, acaba ouvindo que eles tem a intenção de substituí-lo, fazendo com que o seu abatimento seja ainda maior.

    A vontade de sua esposa de ser mãe, o que o casal já tentou por muitas vezes e nunca conseguiu, o frustra. Tudo o torna cada vez mais tristonho.

    Inúmeras situações vão enchendo o seu coração de insatisfações e em seu pensamento uma única idéia, desistir, abandonar o esporte e os meninos que aprendeu a gostar.

    Nesse momento, onde as forças não se sabe de onde vem, decide entregar tudo nas mãos de Deus, entregar sua vida nas mãos de Deus, ele ora a Deus com tanta fé que um amigo ao visitá-lo lhe traz a mensagem necessária para fazer a mudança na sua vida.

    A mensagem o desafia a acreditar no poder da fé, a perseverar, acreditar para vencer.

    Ele passa par os meninos da equipe o seu novo espírito, contagia a todos a sua volta, fazendo não só os jovens do time terem uma postura positiva e vencedora como muitos outros na escola e alguns pais também.

    Sua parceria com Deus lhe trás vida nova, cheia de esperança e perspectivas de sucesso.

    As conquistas acontecem e na vida profissional e pessoal, fazendo o treinador acreditar ainda mais que o poder da crença proporciona a habilidade de vencer.





0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB