Testemunho

|


A cura da Irmã Marly
    Há oito anos atrás comecei a sentir dores no peito e então procurei um médico, que após a realização de exames, constatou um problema cardíaco. Fui encaminhada a um especialista e a partir de então me submeti a muitos exames e minha situação se agravava a cada dia.
    A equipe médica me comunicou a gravidade do problema e falou sobre a urgência de uma cirurgia de alto risco e temia que eu não resistisse. Todavia, antes desta cirurgia fui submetida a uma outra chamada geoplastia. Cada vez me sentia pior. Foi então marcada a data para a tal cirurgia onde receberia cinco pontes de safena. Minutos antes da realização da mesma, eu recebi no hospital a visita do Pr. César Augusto, que me disse "fique tranqüila, pois o Anjo do Senhor estará ao seu lado". Ainda que quase inconsciente, aquelas palavras me acalmaram.
    A cirurgia foi um sucesso. A equipe médica afirmou que foi extraordinária, mesmo assim, cada dia me sentia péssima. A médica confidenciou à minha filha que meu estado era muito grave e que não me restavam muitas esperanças. Por um tempo ela não quis me dizer, mas após alguns dias me contou, mas eu sempre cri que Deus iria fazer algo em minha vida. Minha condição era dramática – para me manter, viva tinha que tomar 18 tipos diferentes de medicamentos diários, o que ocasionou um crescimento de uma espécie de massa no estômago e já não podia engolir nem mesmo água com a medicação, mas mesmo assim nunca descri que Deus podia fazer um milagre.
    Uma noite, mesmo estando nesta condição, fui à igreja. Quando a igreja adorava a Deus com cânticos, Algo sobrenatural se moveu entre o povo e a Coluna de Fogo, o Logos veio sobre mim e fui como que arrastada do meu assento; me pus de pé e de mãos levantadas bailei no espírito, passando diante do púlpito e então quando retornei ao meu assento, todos os males haviam desaparecido. Fui para casa, abandonei os remédios e comecei a viver novamente.
    Dois meses depois, fui ao médico fazer a revisão periódica. Novos exames foram feitos e a médica impressionada disse: "parece que a senhora nunca teve nada no coração". A mesma médica que havia dito à minha filha que minha condição era grave, agora disse: "Um milagre aconteceu em sua vida". Jesus Cristo é o mesmo Ontem, Hoje e Eternamente. Aqui está o meu testemunho, pois foi a médica que disse: "Vá à igreja e testifique que Jesus Cristo te curou".

Irmã Marly
*A Irmã Marly é uma pioneira que congrega no Tabernáculo desde 1983.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB