Estudos bíblicos: Tempo para tudo

|

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e arrancar o que se plantou; tempo de matar tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;  tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de se abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo  de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz. (Eclesiastes 3,1-8)

Portanto, meus amados deveram esperar no Senhor, mesmo que isso muitas vezes seja difícil, mas sei que Ele tem um propósito muito maior para sua vida, além do que você possa imaginar. Então, espere no Senhor hoje e sempre, pois o tempo dele não é o mesmo seu tempo. Amém.

1 Comentário:

Alexandre de Paula disse...

A paz do Senhor!

Gostaria de saber se você tem todas as imagens do POST acima, sobre o texto em Eclesiastes 3.1-8?
Uma amiga conseguiu essas imagens em outro lugar, porém ela não se lembra aonde. E ela gostaria de fazer um trabalho na igreja com essas imagens (são 6 no total).

Agradeço desde já sua atenção. Obrigado.

Meu contato: alexandredepaula.sousa@gmail.com

Postar um comentário

 

©2009 A verdade te liberta | Template Blue by TNB